Fale com a gente!

Como o intuito principal do site é discutir o assunto da mobilidade estou aberto a críticas, comentários, elogios e sugestões. Além do Facebook e do Twitter do Diário da Mobilidade, utilize também o e-mail:

diariodamobilidade@gmail.com

Abraços

5 opiniões sobre “Fale com a gente!”

  1. Rafael bom dia.
    Então quer dizer que aumentar a velocidade pode causar acidentes ? Buracos enormes ; quase crateras não causam ? Vendedores ambulantes no meio das marginais tambem não causam ? Semaforos apagados muito menos ? Porque não foram causar tumulto diante de tantos problemas que existem a decadas ? Talvez por não chamar muito a atenção ? Não dar visibilidade ? Vias expressas talvez tenha outro significado no seu dicionario tambem . . .

  2. POR FAVOR – Agora falta apenas esclarecer pq a empresa (“Consórcio Semafórico Paulistano”) responsável pelas obras da Av. Paulista – 15 milhões (sem licitação) foi registrada na Junta Comercial apenas em maio 2014. Ops… o endereço do consórcio (?!) é um edifício residencial no Belenzinho. Por lá, ninguém conhece e nem nunca ouviu falar do tal consórcio. Ou seja, as contratações petistas são sempre absolutamente transparentes ?!

    1. Caro, a disputa não é partidária. A investigação cabe ao TCM e eu esperaria que o estado também investigasse o mesmo para as ciclovias da Margina, Monotrilho, e outras que irão iniciar. E sim, o processo da construção das ciclovias está sendo transparente, tanto que está sendo investigado, e a prefeitura criou um Conselho Participativo que está acompanhando a implantação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Opiniões e discussões sobre Mobilidade e Cidades